{I CenajATOS} Texto vencedor de concurso de dramaturgia é encenado neste domingo em CG

Por: | 10:00 Deixe o seu comentário!


Será encenado nesse domingo, 18 de novembro, no Mini Teatro Paulo Pontes, o texto “A vingança”, vencedor do I Concurso de Dramaturgia e Encenação – CenajATOS, realizado pelo NET (Núcleo de Estudos Teatrais da UFCG) em parceria com o Festival Atos de Teatro Universitário. A apresentação tem entrada gratuita e terá inicio a partir das 18hs.


O CenajATOS é uma grande “brincadeira”, que  consiste num concurso de dramaturgia e encenação, onde foram escritos textos de até  duas laudas cada um, que seriam selecionados para que  fossem encenados. Mas um detalhe é importante: os grupos têm apenas um final de semana para a montagem da encenação. O resultado do concurso foi divulgado no dia 15 e no dia 18 acontece à encenação, já imaginou a adrenalina?

A direção de “A vingança”, que foi escrito por Marcos Moraes, está sobre os cuidados de Aelson Felinto e Penha Paulino. Não vamos falar nada sobre o texto, pois como o mesmo é muito curto, qualquer coisa que dissermos pode estragar a experiência de ver o espetáculo e não queremos isso né?

Quem quiser conferir o resultado do concurso basta acessar aqui


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: