Foi dada a largada para o II CenajATOS

Por: | 12:42 Deixe o seu comentário!



Você deve lembrar dele de dois anos atrás, quando realizamos a primeira edição do concurso de dramaturgia e encenação, CenajATOS. Agora ele está de volta, e dessa vez tem como temática para a criação dos textos a cidade de Campina Grande, em homenagem aos seus 150 anos de história. 


O II CenajATOS é uma realização do NET (Núcleo de Estudos Teatrais da UFCG) em parceria com o Festival ATOS. O evento consiste num concurso de dramaturgia e encenação, serão escolhidos 5 textos de duas laudas cada um, e em paralelo a isso, 5 grupos que vão levá-los a cena. Mas um detalhe é importante: os grupos terão apenas um final de semana para a montagem da encenação, no dia 04 de outubro são entregues os textos e no dia 06 do mesmo mês eles são levados ao palco, por isso é CenajATOS!


Os textos e grupos podem se inscrever até o dia 15 de setembro de 2014. As inscrições de textos são gratuitas e a inscrição de grupos tem o valor de R$ 20,00 por grupo. Lembrando que o ato de inscrever um texto não anula a possível participação do autor em um dos grupos de encenação, porém ele não poderá encenar seu próprio texto. Toda a inscrição é feita pelo e-mail cenajatos@gmail.com.

Tire seus textos da gaveta e monte seus grupos!

-> Edital (Leia aqui) (baixe aqui)
-> CenajATOS - Ficha de inscrição - dramaturgia (baixe aqui)
-> CenajATOS - ficha de inscrição - Encenação (baixe aqui)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: