E o terceiro “Atos” já vai começar

Por: | 06:59 1 comentário



Se acomodem nas poltronas que as cortinas da terceira edição do Festival Atos de Teatro Universitário já vão se abrir. O evento acontecerá de 30 de novembro a 03 de dezembro, no Cine Teatro do Sesc Centro em Campina Grande (PB).


Idealizado pelos alunos Ludemberg Bezerra e Paulo Henrique de Oliveira, da turma 2004.2 do curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande, o Atos tinha como objetivo inicial mostrar a produção de teatro da turma, fruto da disciplina Oficina Básica de Artes II, e foi realizado no próprio auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia.

No ano seguinte, 2008, o que havia começado como uma mostra dos trabalhos da disciplina, se ampliou e resultou na primeira edição do Festival Atos de Teatro Universitário, que foi realizado no palco do Sesc.

Em 2009, o festival cresceu e obteve repercussão na mídia local, e nesta segunda edição, além da participação de espetáculos de outras cidades circunvizinhas a Campina Grande, houve a realização de oficinas.

Após um ano sem ser realizado, o Festival retoma agora a sua terceira edição e adquire um caráter nacional, com a apresentação de espetáculos de outros estados, além da realização de oficinas, palestras e debates.



Acompanhe as novidades sobre esta terceira edição do Atos aqui no nosso blog e nas redes sociais:

            

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

só pode ser teatro universitárioo?
Vamos expandiir, o que acham ?