Abertas as inscrições de espetáculos para a 3ª edição do Festival Atos de Teatro Universitário

Por: | 07:27 Deixe o seu comentário!




As inscrições de espetáculos para a 3ª edição do Festival Atos de Teatro Universitário, que acontecerá de 30 de novembro a 03 de dezembro, no Cine Teatro do SESC Centro de Campina Grande, já estão abertas. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de novembro e os interessados podem baixar o edital  aqui. A lista dos selecionados será divulgada no dia 10 de novembro.

Podem ser inscritas produções teatrais com vínculo universitário ou composta por alunos de qualquer universidade de artes ou cursos afins. A ficha de inscrição (baixe aqui) preenchida e fotos devem ser enviadas para o e-mail festivalatos@gmail.com, a título de pré-inscrição, e o material de inscrição completo, composto por: Filmagem da peça inscrita; Ficha técnica do espetáculo; Três fotos da montagem; Release do espetáculo e do grupo e os contatos do responsável pela inscrição, devem ser enviados pelo correio.

As inscrições devem ser enviadas para o endereço:

UFCG - Centro de Humanidades
Unidade Acadêmica de Arte e Mídia
Aos cuidados de Nathan Cirino (Festival Atos)

Rua Aprígio Veloso, 882, Bairro Universitário
CEP: 58429-140
Campina Grande, Paraíba

O Festival não tem caráter competitivo, sendo a premiação simbólica conferida por júri popular. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas através do e-mail festivalatos@gmail.com


Sobre o Atos


                                             

O festival Atos de Teatro Universitário é uma iniciativa realizada por estudantes, funcionários e professores da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UFCG), que está na sua terceira edição, sendo as anteriores ocorrido nos anos de 2008 e 2009. O Atos visa reunir produções teatrais ligadas a universidades brasileiras ou a estudantes universitários, com o objetivo de possibilitar uma integração entre essas experiências.

O evento possui um caráter artístico e social importante, perante a realidade artística da cidade de Campina Grande atualmente, oferecendo aos cidadãos uma opção cultural de qualidade, e aos estudantes um espaço aberto à divulgação de suas produções teatrais.


Acompanhe as novidades sobre esta terceira edição do Atos aqui no nosso blog e nas redes sociais:

            

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: