V Festival Atos lança edital de vivência para interessados em trabalhar no evento

Por: | 17:03 Deixe o seu comentário!



O Festival Atos de Teatro Universitário e a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG - lançam  o EDITAL DE VIVÊNCIA 001/2013 para os interessados em integrar algumas das equipes de trabalho do V Festival Atos de Teatro Universitário. O edital disponibiliza vinte e três (23) vagas de vivência, divididas entre as funções de: 

Inscrições prorrogadas até 05 de julho!


Artes Gráficas:  Esta vivência compreende as atividades de criação da identidade visual do evento e respectivas peças de divulgação gráfica, seja para meio impresso ou virtual. – 2 vagas.

-  Produção: Integrar a equipe de produção do V Festival Atos de Teatro Universitário. – 8 vagas.

-  Comunicação: Integrar a equipe de divulgação e assessoria de imprensa do Festival. – 5 vagas.

Vídeo: Produção de vídeos para divulgação do Festival, registro e edição das atividades do evento. – 4 vagas.

Computação / Designer Web: Criação de layout para o site do evento e/ou aplicativo do Festival Atos para celular – 4 vagas.


O V Festival Atos acontecerá dos dias 05 a 08 de dezembro de 2013, na cidade de Campina Grande (PB).  Os interessados em integrar as equipes de trabalho do evento descritas acima, devem enviar a ficha de inscrição com currículo e portfólio para o e-mail do Festival.

O Festival Atos de Teatro Universitário é uma iniciativa de estudantes, funcionários e professores da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, UFCG, em Campina Grande, Paraíba. Em sua quinta edição, tendo as anteriores ocorrido nos anos de 2008, 2009, 2011 e 2012, o Atos visa reunir produções teatrais ligadas a universidades brasileiras ou a estudantes universitários de cursos relacionados à área para construir uma integração da produção de diversos estados.

Baixe o edital completo e ficha de inscrição:


Edital de Vivência Atos 2013 (baixe aqui) - Inscrições prorrogadas até o dia 05 de julho (baixe aqui)
Ficha de inscrição - Anexo1 - (baixe aqui)


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: