Está aberto o edital de seleção de espetáculos para o VII Festival Atos

Por: | 06:13 Deixe o seu comentário!
INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 31 DE JULHO

As inscrições de espetáculos para 7ª edição do Festival Atos de Teatro Universitário, que acontecerá de 03 a 06 de dezembro no Sesc Paraíba (Unidade Centro em Campina Grande), na Universidade Federal de Campina Grande e no Teatro Municipal Severino Cabral, estão abertas. Podem ser inscritas produções teatrais com vínculo universitário ou composta por alunos de qualquer universidade de artes ou cursos afins.

O Festival tem como foco a apresentação de espetáculos de teatro onde haja associação desta arte com as novas mídias, a exemplo de projeções, e transmissões via internet. No entanto, são aceitos para inscrições espetáculos nos mais variados perfis, cabendo a organização do evento fazer o julgamento das propostas.

As ficha de inscrição preenchida, filmagem do espetáculo, fotos e demais documentos para inscrição, devem ser enviadas para o endereço:

UFCG – Centro de Humanidades – Unidade Acadêmica de Arte e Mídia 
Aos Cuidados de Eliane Lisboa (Festival Atos)
Rua Aprígio Veloso, 882, Bairro Universitário
CEP 58429-140. 
Campina Grande, Paraíba.

As inscrições acontecerão de 18 de junho a 17 de julho. (PRORROGADAS ATÉ 31 DE JULHO) 

-> Edital para seleção de espetáculos - ATOS 2015 (baixe aqui) (leia aqui)
-> Anexo1 - ficha de inscrição para seleção de espetáculos - ATOS 2015 (baixe aqui)


Mais informações podem ser obtidas através do e-mail festivalatos@gmail.com ou pelo Facebook



Sobre o Atos


                                    

O festival Atos de Teatro Universitário é uma iniciativa realizada por estudantes, funcionários e professores da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UFCG), que está na sua sétima edição, tendo as anteriores ocorrido nos anos de 2008, 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014. O Atos visa reunir produções teatrais ligadas a universidades brasileiras ou a estudantes universitários, com o objetivo de possibilitar uma integração entre essas experiências.


O evento possui um caráter artístico e social importante, perante a realidade artística da cidade de Campina Grande atualmente, oferecendo aos cidadãos uma opção cultural de qualidade, e aos estudantes um espaço aberto à divulgação de suas produções teatrais.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: