Esperando Godot encerra o ultimo dia do vi fetival atos universitário

Por: | 14:19 1 comentário

Conseguindo segurar a atenção e até arrancar risos do público, o espetáculo “Esperando Godot”, com direção de Marcio Meirelles, encerrou a programação do Festival Atos na noite dessa segunda-feira (08/12) no Teatro Severino Cabral.

Um dos espetáculos mais aguardados, por mesclar um texto da década de 50 com a utilização de recursos das novas tecnologias. Os personagens Vladmir e Estragon dialogam simultaneamente, ao vivo e pela tela do computador, sobre o relacionamento e a espera de um homem que eles mal conhecem, Godot.


O espetáculo teve uma boa recepção sendo muito aplaudido e elogiado por todos, pois está inserido dentro da proposta principal do evento. A aluna do curso de Arte e Mídia da UFCG, Maria Luiza, relatou a sua opinião sobre o espetáculo “Me remeteu o sentimento que devemos aproveitar tudo em nossas vidas, foi muito bom! Esta inserido no tema dessa edição do evento." Assim, a programação do Festival Atos termina suas atividades com grande satisfação e agradecendo à todos que prestigiaram mais uma edição deste evento.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Celso Jr. disse...

Como faço para ter acesso às fotos de "Esperando Godot"?

Aqui quem fala é Celso Jr. (que interpretou Vladimir)