Teatro de Rua paraibano e espetáculo paulista encerram a última noite do Festival Atos

Por: | 10:22 Deixe o seu comentário!
A última noite do Festival Atos de Teatro Universitário, contará com a exibição de dois espetáculos que se apresentarão no Teatro Municipal Severino Cabral, a partir das 19h deste domingo (06). 

O grupo “Cordel em Canto” de Campina Grande, se apresentará às 19h, com o espetáculo "Discussão dum fiscal com uma Fateira". O espetáculo traz a história de um fiscal que tenta de várias formas conseguir o pagamento da mulher, mas o resultado termina de forma inesperada. 

A fateira, representando a raiva do povo pela imposição do estado, desafia o fiscal de modo corajoso. A encenação acontece em frente ao Teatro Municipal. A Cia Cordel em Canto tem como características principal o teatro de rua. A direção é de Arly Arnaud.

O grupo “Os Geraldos” da Unicamp/Campinas - SP, apresenta o espetáculo "O Último Sarau " ás 20h, Trata - se de uma comédia - dramática que evoca a memória de uma realidade cultural interiorana distinta da de grandes centros e marcada por uma produção artística menos sujeita a interferências estilísticas e transformações vanguardista. 

Poemas, canções e cenas que fizeram parte da história do grupo são apresentados durante o espetáculo. A peça tem direção de Robert Mallet. A entrada é gratuita.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: