7º Festival Atos chega ao fim e coordenação avalia possibilidades de nova edição em 2016

Por: | 05:12 Deixe o seu comentário!
Após quatro dias com atrações nacionais e internacionais e um domingo, 6, com programação diversa como a palestra e oficina do ator Luiz Carlos Vasconcelos e o espetáculo infantil “Maria Língua de Trapo”, do Grupo PAM de Campina Grande, a sétima edição do Festival Atos de Teatro Universitário chegou ao fim.

Luiz Carlos Vasconcelos (FOTO: Equipe Atos)
O evento foi encerrado na noite deste domingo, no Teatro Municipal Severino Cabral, com duas apresentações, a primeira do grupo Cordel em Canto, de teatro de rua, com o espetáculo “A discussão dum fiscal com uma fateira”, que tem um enfoque na cultura nordestina.
"Os Geraldos" (FOTO: Equipe Atos)
O grupo ainda fez uma homenagem prévia à atriz Marília Pêra que faleceu no último sábado (05). A apresentação ocorreu em frente à casa de espetáculos e despertou muito riso no público.
     
Grupo "Cordel em Canto" (FOTO: Equipe Atos)
A segunda peça, “O Último Sarau”, do grupo "Os Geraldos" da Unicamp –SP, continuou a noite na mesma linha de humor, só que dessa vez com um pouco de drama. O espetáculo relatou o velório de um grande poeta que recebe muitas homenagens bem humoradas.

Concluindo o festival, os coordenadores Nathan Cirino e Eliane Lisboa fizeram os agradecimentos a todos patrocinadores e colaboradores do evento e anunciaram a expectativa de que no ano de 2016 acontecerá mais um Festival Atos de Teatro Universitário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: