CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO 7 º FESTIVAL ATOS

Por: | 18:07 Deixe o seu comentário!

A abertura do festival, no dia 3 de dezembro, será realizada pelo o espetáculo do Teatro Universitário Real de Liége (Bélgica), intitulado “A ilha do fim do século”, com texto de Alejandro Finzi e direção de Robert Germay. 

Os outros dias do evento serão divididos em três momentos: Manhã, com a formação de mesas-redondas e palestras de grupos de dança e teatro; À tarde haverá oficinas, longas-metragem, palestras e alguns espetáculos feitos por alunos e professores convidados. Por fim, à noite, serão apresentados mais espetáculos, como é o caso da participação do grupo “Os Geraldos” de São Paulo, que estará no evento pela segunda vez.




O encerramento, no dia 6, contará com a presença do ator Luiz Carlos Vasconcelos, natural de Umbuzeiro na Paraíba. 

Atualmente, o ator faz parte do elenco da novela das seis da Rede Globo, “Além do Tempo”. No Festival, o artista ministrará a oficina “O ator e as diferentes mídias” e fará a palestra de encerramento com o mesmo tema da oficina. 

Estadual da Prata


Além das apresentações nos Teatros Severino Cabral e Sesc, o Festival Atos realizará apresentações para professores e estudantes de escolas públicas, com destaque para a apresentação do espetáculo “Contrastes de um Clown”, de Erickson Canuto, no próximo dia 26, às 10h, na Escola Estadual da Prata, no bairro da Prata, em Campina Grande.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: