ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DO 7º FESTIVAL ATOS DE TEATRO UNIVERSITÁRIO

Por: | 19:02 Deixe o seu comentário!

O 7º Festival Atos de Teatro Universitário está com as inscrições abertas para as oficinas que serão realizadas durante o evento. As formações acontecerão no Teatro Municipal Severino Cabral e no antigo prédio do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (CAC-UEPB), na rua Getúlio Vargas, ao lado dos Correios, no centro da cidade.

Para efetuar a inscrição, é necessário que os interessados preencham formulário de inscrição, disponível no link abaixo. As oficinas ocorrem de forma simultânea, portanto só é possível a participação em apenas uma oficina. A organização do festival só irá considerar a primeira inscrição recebida. "Para que a inscrição seja finalizada, é necessário que o inscrito, além de preencher o formulário, entregue dois quilos de alimentos não-perecíveis no primeiro dia de oficina", destacou o professor Nathan Cirino, coordenador do festival.

No Teatro Municipal as oficinas serão nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, sempre das 14h às 17h. O ator paraibano, Luiz Carlos Vasconcelos, ministrará a oficina "O ator e as diferentes mídias", destinada a atores/atrizes, dançarinos (as),  performers e pessoas interessadas em trabalhar a presença cênica e sua expansão nas diferentes mídias. A oficina possui 30 vagas.




Já a oficina "Viwpoints" será guiada pelo Coletivo Teatro da Margem, da cidade de Uberlândia/MG. Ela abordará a improvisação, relação e escuta. São 25 vagas disponíveis. Duílio Cunha será o responsável pela oficina "Direção Teatral", que abordará a direção voltada ao teatro. São 20 vagas disponíveis.

No CAC-UEPB, ocorrem as oficinas de curta duração. Douglas Novais ministrará "A poesia do ator", que traz a leitura de A Poética, de Aristóteles. A oficina acontece no dia 04 de Dezembro entre as 17h e 18h30. No dia 6 de Dezembro, acontece a oficina "Tchekhov", guiada por Carolina Delduque e Paula Mathenhouer. O escritor russo será o tema da discussão, indo do texto à interpretação. Serão três horas de oficina, das 14h às 17h. O s ministrantes são integrantes do grupo Os Geraldos, da cidade de Campinas - SP. Mais informações no Blog "festivalatos.blogspot.com".

Formulário de inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/1dfkaryBSkfajWGj2ydyyYVUgdIJRvkIe0ZKfrit4p2w/viewform?c=0&w=1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: