ATOR LUIZ CARLOS VASCONCELOS E GRUPO DE TEATRO DA BÉLGICA SÃO DESTAQUES NA PROGRAMAÇÃO DO 7º FESTIVAL ATOS

Por: | 18:03 Deixe o seu comentário!

O mês de dezembro irá começar com muitas opções de teatro em Campina Grande. Entre os dias 3 e 6, a sétima edição do Festival Atos de Teatro Universitário irá movimentar a cidade com espetáculos, mesas-redondas, filmes e oficinas no Teatro Municipal Severino Cabral e no Teatro do Sesc.
Dentre os destaques da programação estão as presenças do Teatro Universitário Real de Liége (Bélgica) e do ator Luiz Carlos Vasconcelos, da Rede Globo de Televisão.

Podemos esperar um festival com apresentações bastante diferentes, esteticamente ricas e bastante provocadoras”.
Alguns espetáculos tratarão da ditadura militar e teremos discussão sobre seu conteúdo, por exemplo. Temos espetáculos de rua, espetáculos com projeções, comédia, drama. Nossa intenção é sempre fazer o festival ser melhor e maior a cada ano”, destacou o professor Nathan Cirino, um dos coordenadores do evento.
O festival é uma iniciativa de estudantes, funcionários e professores da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e conta também com a colaboração de outras pessoas de distintos cursos e universidades que se interessam em participar como voluntários.
O evento tem como principal objetivo oferecer aos estudantes um espaço aberto à divulgação de suas produções teatrais. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: