Segundo dia do Festival Atos tem oficinas, dança e espetáculo sobre a ditadura

Por: | 10:36 Deixe o seu comentário!
DIVULGAÇÃO
                                        
Com um dinamismo ímpar na programação, o segundo dia de  programação do Festival Atos teve início com a mesa de debate Vídeodança, composta por Guilherme Schulze e Breno César. Os componentes da mesa apresentaram, conceitos, técnicas e trabalhos relativos ao tema. Vale ressaltar que as mesas estão acontecendo no Teatro Paulo Pontes, anexo ao Teatro Municipal Severino Cabral.
A programação segue, a partir das 14h, no Teatro Municipal com o início das oficinas. 

Na programação extra, às 15h, temos o espetáculo “ O último Sarau” do grupo Os Geraldos, que irá se apresentar no centro de formação de professores do Estado, com o espetáculo voltado para os professores e estudantes das escolas Públicas estaduais. No teatro do Sesc, teremos mais programação voltada para alunos e estudantes, com o espetáculo “Maria língua de trapo” do grupo de teatro da Fundação Pedro Américo – PAM.

Logo mais no SESC Centro, às 17h:30, acontece a apresentação do espetáculo de dança “Es passos entre mundos”, do grupo NEPCênico da UFPB. Em seguida, às 17h45, será encenado o espetáculo Potestade, do Coletivo Teatro da Margem, de Uberlândia - MG. A peça tem texto  de Eduardo Pavolovsky e direção de André Carreira
Encerrando o dia, no teatro do SESC Centro, à partir das 19h:30min, acontece a exposição de trabalhos multimídia da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande e às 20h, o espetáculo Arquivo 64/15 - Porões da Ditadura, do Coletivo COATO da Bahia, encenando uma peça que traça um paralelo entre as manifestações de 1964  e as ocorrida em março de 2015.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: