aDORÁvel Família se apresenta no terceiro dia do Festival Atos

Por: | 04:18 1 comentário

                        


A ousadia do Grupo Cênico Recreio Dramático, provindo de Areia, invade o terceiro dia de Festival Atos com a peça “aDORÁvel Família”, que recebeu o prêmio de “Revelação em Interpretação” na XIV Mostra Estadual de Teatro e Dança da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (FUNESC), em 2008.


A comédia é baseada em episódios reais e conta a história de uma família problemática, composta por 6 pessoas, que reside na periferia de uma cidade. Dona Dora, matriarca interpretada por um homem, Tarciano Tangran, tenta conviver tranquilamente, mas seus netos, Waldikson Welton (Iran José) e Hillary Karla (Maria da Dores), a importunam demasiadamente e a deixam sempre irritada. Sua filha Finha (Cinthya Dannieli), mãe dos meninos, tenta educá-los, mas seu temperamento não ajuda e acaba gerando mais confusão na residência. A forma com que os personagens tentam solucionar seus problemas traz o “movimento” para a história.

                 

O espetáculo explana situações comuns, de famílias comuns, de forma dinâmica, trazendo uma reflexão a respeito do cotidiano entre familiares e o conceito de família na contemporaneidade.

O texto é do próprio grupo, a peça tem duração de 50 min, sendo dirigida por Ana Maria Nunes, formada em Teatro pela Universidade Federal da Paraíba, (UFPB), e estará no palco do Festival Atos no dia 2 de dezembro.

De alguma forma você se identificará com alguns dos personagens ou com alguma das situações.....



Acompanhe as novidades sobre esta terceira edição do Atos aqui no nosso blog e nas redes sociais:

            


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

DANI FELIX disse...

É sensacional ver um grupode grandes artistas crescer cada dia mais!!!!!!!!