Textos de Lourdes Ramalho e adaptação de Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues são destaques da segunda noite do Festival Atos

Por: | 08:51 Deixe o seu comentário!




Por que a noiva botou o noivo na Justiça e A feira, textos da dramaturga Lourdes Ramalho, serão encenados hoje, 01, a partir das 19hs no Cine Teatro do SESC Centro dentro da programação da segunda noite do 3° Festival Atos de Teatro Universitário.


A montagem fica por conta do “Grupo de Teatro Universitário CDSA/UFCG” que faz parte do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido do campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), localizado na cidade de Sumé (PB). Os espetáculos tem direção do professor Duílio Cunha.

Além de Lourdes Ramalho, quem também marcará presença na segunda noite do Atos é Nelson Rodrigues, com a apresentação da adaptação de um dos seus textos mais famosos “ Vestido de Noiva”.O espetáculo  “Reforma-se vestido de noiva”, foi fruto da disciplina de Encenação I do Curso de Arte e Mídia, ministrada pelo professor Duílio Cunha no primeiro semestre desse ano.

O Festival Atos de Teatro Universitário é uma realização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e do Sesc Paraíba. Confira a programação completa no blog www.festivalatos.blogspot.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: