O grupo teatral do Rio de Janeiro, 'Cia Virgula', se apresentara no segundo dia do VI Festival Atos com o espetaculo AMOR, TE.

Por: | 06:44 Deixe o seu comentário!



Amor, Te. Uma criação coletiva baseada na obra teatral de Nelson Rodrigues. Compõe uma dramaturgia de fragmentos inspirada no universo teatral misturados a relatos pessoais dos atores para refletir sobre as tensões existentes na relação entre o amor e a morte. A apresentação da Cia Vírgula, está marcada para o dia o dia 06 de dezembro, sábado, as 15:00 horas no SESC. A apresentação tem duração de 60 minutos. Classificação: 16 anos.

O grupo cênico é composto por alunos e professores dos cursos de Direção, Cenografia, Interpretação, Licenciatura e Teoria da Escola de Teatro da UNIRIO do Rio de Janeiro - RJ. A direção da peça fica por conta de Pedro Struchiner, que além de diretor também é ator, iluminador, produtor e professor de teatro. Formado em Artes Cênicas e atualmente cursa Direção Teatral na UNIRIO, onde dirigiu “Os Fuzis”, “Ailha” e “Amor, Te”.

O Espetáculo teve uma temporada de 4 semanas na UNIRIO de 22 de maio à 14 de junho de 2014. A segunda temporada no Teatro Gonzaguinha, centro do Rio de Janeiro, na primeira quinzena do mês de julho do mesmo ano. E uma terceira temporada no mês de setembro da SEDE das CIAS (Lapa), também no Rio. Agora, para a alegria dos campinenses, a companhia vai se apresentar aqui em nossa cidade. 

O VI Festival Atos de Teatro Universitário é realizado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) com parceria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Prefeitura Municipal de Campina Grande, Teatro Municipal de Campina Grande e SESC. A entrada é gratuita.






Serviço

Espetáculo: Amor, Te.

Onde: SESC  
Quando: 06/12 (Sábado)
Horário: 15h
Quanto: Entrada Gratuita!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: