Espetáculo “Encontros e Desencontros” estréia no Festival Atos

Por: | 12:22 Deixe o seu comentário!



A Cia de Teatro Emporium, formada por 12 pessoas, trará ao palco do Festival Atos o espetáculo “Encontros e Desencontros”, dirigido por Suellen Feitosa e Elio Penteado.

O espetáculo é formado por quatro histórias que acontecem nos anos 50, sendo duas humorística/cômica e as outras duas de cunho dramático, que são contadas através de um programa radiofônico apresentado pelo personagem Orlando Benvindo, locutor interpretado por Elio Penteado.

                         

A trajetória de uma situação surpreendente dentro do casamento de 20 anos de Carlinhos e Joana é a primeira das histórias. A segunda fala sobre o jovem Gabriel, que inesperadamente tem sua vida marcada por uma fatalidade e sua noiva, Helena, fica angustiada e frustrada com a mudança causada. Na terceira história é encontrado o amor na sua forma mais intensa e desconcertante, Diogo sempre manteve vivo seu amor por Mariana e sempre acarinhou um desejo de ser amado por ela, mas “nem sempre os nossos desejos quando conquistados significam vitória”. O último caso se passa em uma dependência policial, onde se inicia um interrogatório, em “moldes severos”, representados de forma cômico-satírica.

Parte da peça teatral já foi apresentada este ano no III Overdoze, sendo premiada em duas categorias, melhor esquete do evento e melhor ator e atriz. Mas a peça na íntegra estréia no Atos, onde será o primeiro trabalho do grupo, desenvolvido por completo, a ser apresentado ao público.

Apresentada na noite do dia 3 de dezembro, esta é uma das peças que encerra o Festival Atos, que acontece no Sesc Centro, Campina Grande.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: