Blá Blá é o espetáculo de abertura do Festival Atos

Por: | 10:03 Deixe o seu comentário!



“Blá, Blá” é um espetáculo escrito e dirigido por Danuska Freitas, graduanda em Arte e Mídia pela UFCG, sendo resultado do seu trabalho de conclusão de curso.  A peça é interpretada pelos atores Erik Brito, no papel de Rodrigo, um garanhão que adora curtir a vida; e Júlia Costa interpretando Renata, uma garota sonhadora que deseja arrumar um namorado.


A trama conta a história de dois internautas que conversam entre si através de um programa de bate papo, o “Blá, Blá”, enquanto o público acompanha a conversação instantaneamente através de uma projeção posta no palco, atrás dos personagens. Assim, o espectador é levado a interagir com os personagens.

De forma cômica e tendo como referencia as concepções de Bertolt Brecht acerca da necessidade do teatro possuir um caráter social, provocando no público uma tomada de consciência, o objetivo artístico desse projeto é oferecer ao público uma discussão a respeito da manipulação da verdade no ciberespaço.

Com entretenimento e conscientização, o espetáculo, que tem duração de 50 minutos e uma equipe formada por seis pessoas, estreou em dezembro de 2010 e retorna agora como a peça de abertura do Festival Atos, se apresentando no dia 30 de novembro, às 19:30h, no Teatro do Sesc Centro de Campina Grande.

E ai, “você teria coragem de marcar um encontro pela internet?....ELES TIVERAM!”




                              

                                    Entrevista com Danuska Freitas publicada no blog http://comoagente.blogspot.com/



Acompanhe as novidades sobre esta terceira edição do Atos aqui no 
nosso blog e nas redes sociais:

            






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: