O pequeno Principe (CE) traz um mundo fantastico e o cotidiano

Por: | 04:22 Deixe o seu comentário!

O segundo dia de apresentações do Festival Atos de Teatro Universitário, traz uma reflexão sobre a vida e o cotidiano, com o espetáculo O Pequeno Príncipe do Laboratório de Criação e Recepção Cênica – Lacrirce, da Universidade Regional do Cariri-URCA, Ceará. A apresentação acontecerá no dia 06, às 20hs no Teatro Municipal Severino Cabral, com entrada franca.

Através dos olhos do principezinho, focamos no posicionamento dos adultos na contemporaneidade, somos convidados a passear entre o mundo fantástico e o cotidiano, que muitas vezes se torna mais cru, mais metódico quando nos tornamos adultos. Em o Pequeno Príncipe, as personagens transitam entre esses mundos como viajantes em busca de tentar compreender a essencialidade da vida, buscando reviver alguns momentos da infância escondidos dentro de si.

O LACRIRCE -  O grupo teve inicio em março de 2011 com a montagem do espetáculo colaborativo 'O Evanescente Caminho', estreado em Setembro de 2013 com encenação e orientação da professora Ms. Cecília Maria de Araújo Ferreira. O espetáculo o 'Pequeno Príncipe' é um iniciativa  da disciplina Processo de Encenação III.

O V Festival Atos de Teatro Universitário é uma realização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Prefeitura Municipal de Campina Grande e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), com apoio do Teatro Municipal Severino Cabral, Sesc Paraíba, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, Manjericão Trattoria, restaurante Frida Tacos e Creduni.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: