Texto vencedor do I CenajATOS também se apresenta na noite de abertura do IV Festival Atos

Por: | 16:08 Deixe o seu comentário!
Também será encenado na noite de abertura do IV Festival Atos de Teatro Universitário, o texto “A vingança”, vencedor do I Concurso de Dramaturgia e Encenação – CenajATOS, realizado pelo NET (Núcleo de Estudos Teatrais da UFCG) em parceria com o Festival Atos. A apresentação, bem como todas as atividades do evento, tem entrada gratuita e acontece no Teatro Facisa. A abertura do evento tem início a partir das 18:30h, e o espetáculo "A Vingança" se apresenta as 20:30h.

“A vingança”, texto escrito por Marcos Moraes, tem encenação do grupo Arte e Atores, sob a direção de Aelson Felinto e Penha Paulino. A história guarda um ar de suspense, onde os personagens preparam uma grande vingança que só vai ser conhecida no final.

O CenajATOS é uma grande “brincadeira”, que  consiste num concurso de dramaturgia e encenação, onde foram inscritos textos dramatúrgicos de até  duas laudas cada um, que seriam selecionados para que  fossem encenados. O texto vencedor "A Vingança" foi então levado ao palco, mas um detalhe é importante: o grupo teve apenas um final de semana para a montagem da encenação. O resultado do concurso foi divulgado no dia 15 e no dia 18 aconteceu à encenação, já imaginou a adrenalina?

Quem quiser conferir o resultado do concurso basta acessar aqui


O IV Festival Atos de Teatro Universitário é uma apresentação da Universidade Estadual da Paraíba, Facisa, Fundação Parque Tecnológico e Teatro Municipal, com realização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: