AMOR-TE SE APRESENTA NO VI FESTIVAL ATOS UNIVERSITÁRIO

Por: | 06:58 Deixe o seu comentário!

Seguindo a programação teatral do Festival Atos, foi apresentado na tarde deste sábado (06/12), pelo grupo teatral 'CIA VIRGULA',  do Rio de Janeiro, o espetáculo Amor, Te. Criação coletiva baseada na obra de Nelson Rodrigues e relatos pessoais dos próprios atores.

O espetáculo é composto por cenas cotidianas, que retratam a relação humana com temas polêmicos, como o amor e a morte. O amor em todas as formas, da mais inocente, a mais devastadora, colocando a morte como prova de amor real. Por explorar casos reais, que fazem a aproximação das cenas com o cotidiano, o publico foi totalmente envolvido.

O diretor do espetáculo, Pedro Struchiner, ao comentar sobre os temas abordados, diz: " É polêmico, mas é natural e humano. Eu amo, você ama, todos amamos." O elenco é composto por atores do Rio de Janeiro e uma Paraibana, Katiuscia Dantas, que agradeceu ao publico presente e estava emocionada por estar se apresentando em Campina Grande. O grupo teatral realizou uma mesa de debate sobre o espetáculo, os temas abordados e a obra de Nelson Rodrigues.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: