Com a proposta de tecnologia dentro do teatro, Somático encerra o penúltimo dia de apresentações do VI Festival Atos de Teatro Universitário.

Por: | 11:37 Deixe o seu comentário!

O grupo teatral Somático da cidade de São Paulo-SP fez uma apresentação na tarde deste domingo ( 07/12/2014) no mini teatro do Sesc Centro em Campina Grande, dentro da programação do VI FESTIVAL ATOS DE TEATRO UNIVERSITÁRIO. O espetáculo trás em sua apresentação uma narrativa que busca explorar na cena a relação entre uma atriz e um artista visual, criando um espaço de improviso entre audiovisual e ação.

O espetáculo Somático é todo baseado e ligado nas questões tecnológicas, onde a tecnologia era representada como se fosse parte do elenco. O principal tema abordado durante o espetáculo era o desaparecimento do corpo em cena, desaparecimento esse que só foi possível ser realizado devido essa ligação entre tecnologia e teatro.

A sexta edição do Festival Atos de Teatro Universitário encerra-se na próxima segunda dia 08/12/2014, mas o último dia do festival está bastante recheado de atrações, acontecendo espetáculos durante a tarde no SESC  e a noite no Teatro Municipal Severino Cabral.


Redação: Thamirys Késsia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: