TAR ENCERRA PROGRAMAÇÃO DA NOITE DESTE SÁBADO NO VI FESTIVAL ATOS UNIVERSITÁRIO

Por: | 05:19 Deixe o seu comentário!

A última atração da noite deste sábado, 06 de dezembro, no Teatro Municipal Severino Cabral de Campina Grande, ficou por conta do coletivo TAR de Eusébio-CE. O espetáculo gerou uma grande expectativa no público presente, a exemplo do Campinense Flavio Guilherme que ressaltou a excelência do Festival Atos “Pela qualidade que o Atos vem tendo, a cada ano se renovando, investindo muito na melhoria dos espetáculos, espero que na noite deste sábado, este espetáculo seja um bom motivo para sair de casa.” Disse.

TAR é um grupo de artistas cearenses interessados na linguagem teatral contemporânea e pesquisa a inserção das novas mídias dentro da encenação teatral. E foi com essa idéia inovadora que o espetáculo agradou bastante ao público, a exemplo da estudante do curso de Educomunicação da UFCG, Wexyza Ferreira, que destacou sua opinião a respeito do espetáculo “O que me deixou mais interessada sobre o espetáculo, além da performance, além da capacidade corporal que eles tem, além da capacidade artística que eles tiveram de representar, foi a capacidade de usar a tecnologia como ferramenta positiva, como ferramenta para engrandecer o espetáculo.”disse.


O VI Festival Atos de Teatro Universitário é realizado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a Prefeitura Municipal de Campina Grande, o Sesc e o Teatro Municipal Severino Cabral. A entrada é gratuita.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: